Notícias
 
Esportes
 
17/08/2019
Partidas importantes para Náutico e Santa
 

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro da Série C está chegando a sua reta final, com os times pernambucanos brigando ponto a ponto pela classificação à fase mata-mata. Após 16 rodadas, tanto o Náutico como o Santa Cruz reúnem chances de avançar as quartas, se aproximando cada vez mais de retornar à Segundona. Integrantes do grupo A, o Timbu e a Cobra Coral possuem compromissos importantes, neste fim de semana, com jogos, respectivamente, fora e dentro de casa.

O Náutico, que se encontra na vice-liderança da chave com 27 pontos, visita o Botafogo da Paraíba, neste sábado (17), a partir das 17h, no Estádio Almeidão. Um empate colocará o Timbu na próxima fase da competição. Já o Belo, que está na quinta posição com 24 pontos, precisa alcançar os três pontos a todo custo, se quiser ainda pensar em classificação.

Um pouco mais abaixo na tábua de classificação em relação ao rival Náutico, o Santa mede forças com o Globo, neste domingo (18), a partir das 18h, na Arena de Pernambuco. A Cobra Coral está na sétima colocação com 22 pontos, enquanto a equipe potiguar encontra-se na oitava com 16 pontos. Ambos os times necessitam vencer para continuarem lutando, respectivamente, pela classificação e a permanência na Terceirona.

 
 
 
 
publicidade