Notícias
 
Roteiro
 
03/08/2019
Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira em Santa Cruz do Capibaribe
 

As duas referências do cenário nacional apresentam o show "A emoção de um encontro", na próxima sexta-feira, dia 9

A boa música tem espaço garantido com o show de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira, agendado para a próxima sexta-feira (9), no Centro Esportivo Cultural Capibaribe (Cecap), no município de Santa Cruz do Capibaribe. A dupla de referência da música popular brasileira subirá ao palco para apresentar o show "A emoção de um encontro". Juntos, eles percorrem o país cantando versos um do outro, recitando clássicos como "Bandolins" e "A Lista".

De acordo com Letinho Félix, um dos promotores do evento, o show vem atender a uma solicitação do grande público, não só de Caruaru, mas também de todo o Agreste pernambucano. "Quando surgiu a possibilidade de trazermos para cá um espetáculo desse nível, não pensamos duas vezes e fomos em busca. É uma honra para nossa região receber um show dessa magnitude", comentou Letinho. Ainda, segundo ele, há poucas mesas disponíveis para quatro pessoas nos valores de R$ 400 (à vista) ou, quem preferir parcelar, poderá adquirir por R$ 450 (cartões de crédito em até 3 vezes).

Para Flávio Pontes, outro produtor do show, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe na agenda da turnê de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira significa que existe público da boa música. "A partir do sucesso que já é esse evento, nos credenciamos para proporcionar mais apresentações desse nível para os moradores da nossa região", enfatizou Pontes. Na cidade, as vendas acontecem na Loja Pontes Têxtil, na Rua João Francisco Aragão, 369, Centro.

 
 
 
 
publicidade