Notícias
 
Roteiro
 
06/07/2019
Alcymar Monteiro será atração na Cavalgada de Santana
 

A festa começa na Pousada da Paixão e termina na Fazenda Mandacaru,com shows de Daniel Gouveia, Rubieno Catanha e a Banda Forrozão MW

Tudo pronto para a 18ª Cavalgada de Santana, que será animada pelo cantor Alcymar Monteiro, entre outras atrações. O tradicional programa cultural reunirá, neste sábado (6), cavaleiros de toda a região do Agreste para celebrar a tradição das tropas e boiadas no município de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente no Distrito de Fazenda Nova, palco da Paixão de Cristo – considerado o maior espetáculo ao ar livre do mundo.

A festa começa pela manhã, no terraço da Pousada da Paixão, dentro das muralhas de Nova Jerusalém, com muita música de trio de forró pé de serra para animar o almoço do público. Às 16h, terá início a cavalgada com destino à Fazenda Mandacaru e, logo na chegada, os participantes serão recebidos com o show de Daniel Gouveia seguindo de Rubieno Catanha e a Banda Forrozão MW, além da grande atração da noite, Alcymar Monteiro.

Quem não possui cavalo, pode participar da cavalgada alugando um animal com os organizadores, na recepção da pousada. Quem preferir poderá seguir o trajeto em carro próprio ou ainda em carros tipo Toyotas alugados no local. O valor do ingresso é R$ 220, com direito a kit que inclui camisa e boné e dá direito a participação em almoço servido na pousada, churrasco na Fazenda Mandacaru e acesso aos shows. O valor pode ser pago em até quatro vezes nos cartões de crédito.

Outra opção para quem reside em outras cidades é se hospedar na Pousada da Paixão, que dispõe de pacote especial para hospedagem no fim de semana do evento. Mais informações e reservas estão disponíveis através da recepção pelo telefone: (81) 3732.1602 ou pelo e-mail:[email protected]

Sobre Alcymar Monteiro, ele tem 40 anos de carreira, uma discografia de 45 títulos e há 34 anos deixou o Cariri ‘no último pau de arara' para morar na capital pernambucana, Recife. Além de músico, Alcymar é produtor musical, cantor e compositor. Entre o seu compromisso de manter viva a cultura nordestina, o artista está sempre cumprindo agenda com palestras em universidades, em entidades de classe e em empresas. A explanação é sempre a mesma, a valorização do forró enquanto patrimônio imaterial.

 
 
 
 
publicidade