Notícias
 
Roteiro
 
22/06/2019
Bodega do Zezo é um dos espaços mais concorridos no Alto do Moura
 

A nova temporada no São João de Caruaru conta com 18 atrações

A Bodega do Zezo é uma das melhores opções para quem quer curtir o autêntico São João de Caruaru, no Alto do Moura. A prova disso foi o sucesso de público registrado no último fim semana, quando aconteceram shows de Forrozão Raylux, Larissa e Laura e Marquinhos Balada (sábado); e de Maciel Valente, Carol Capim e Diego Cabral (domingo). Mais animação está garantida para este fim de semana, com programação que começa no sábado (22), se estendendo até o dia de São João, na segunda (24).

O ponto alto dos festejos juninos começa com as apresentações de Cavalo Selvagem, Almir Rouche, Banda Pega Pakapá e o vaqueiro Geninho Batalha, no sábado; Arraiá do Canibal, Alex Júnior e Kelly & Flávia Reis, no domingo; e Toque Nordestino, Xamegões do Forró e Asas da América, na segunda. O empresário Zezo lembra que a casa funciona das 12h às 19h e oferece sistema all inclusive. "Temos petiscos, almoço e jantar típicos, bandas de forró e pé-de-serra, sem falar na animação com quadrilhas e brincadeiras. Open bar total, com direito a whisky Chivas 12 anos, cerveja Devassa puro malte, vodka Orllof, Pitú, refrigerante e água", destacou o empresário.

Zezo virou referência quando o assunto é a cultura pernambucana. São mais de 20 anos com o Camarote do Zezo, no desfile do Galo da Madrugada, no sábado de Carnaval. Além disso, comanda outros camarotes no dia, como o Privillege e o Spettus. Também foi idealizador do Expresso do Frevo, que levou os foliões para o Galo da Madrugada, em viagens com vagões de VLT do Metrorec. Durante os festejos juninos, ele traz toda sua expertise para o Maior e Melhor São João do Brasil. A Bodega do Zezo oferece estrutura de alto nível. Toda casa conta com telões de LED, com transmissões de shows e jogos de futebol, como a Copa América. Só nesta nova temporada serão 18 atrações.

Pelo segundo ano, a Bodega do Zezo coloca vários ônibus para levar o público do Recife a Caruaru e retorno ao Recife com direito a muita alegria durante a viagem. "Esse é mais um atrativo para nosso público. Vamos ter dia que teremos oito ônibus e a aceitação é enorme. Já temos turistas do Recife, Maceió e João Pessoa, que estão sabendo deste serviço e fazem questão de curtir está viagem, com muito forró pé-de-serra", disse Zezo. O diferencial é que, antes da viagem, todos aproveitam o café da manhã no restaurante Bodega do Zezo, no Pina, local onde saem os ônibus.

Saiba mais: (81) 98802-7595 / site bodegadozezo.com.br

 

 
 
 
 
publicidade