Três crimes de morte foram computados, no último fim de semana, em Caruaru. Os homicídios ocorreram no Sítio Riacho Doce, na zona rural, nos bairros Indianópolis e Santa Rosa.
A primeira vítima da nova série de mortes atendia pelo nome de Bruno Luiz da Silva, de 22 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, na noite da sexta-feira (7), a vítima estava na companhia de amigos em frente de uma igreja do Riacho Doce, quando foi surpreendida com a chegada de dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. Ao perceber a investida, Bruno tentou escapar correndo por cerca de 200 metros, mas acabou sendo atingido com vários tiros. Ele era ex-presidiário devido à prática de assaltos, bem como possuía envolvimento com drogas.
No final da manhã do último sábado (8), o flanelinha Ademir Francisco da Silva Filho, de 26 anos, foi assassinado à bala, na Rua Geraldo Andrade, no Bairro Indianópolis. Segundo a Civil, ele encontrava-se lavando um carro nas imediações da Praça de Skate, quando foi morto a tiros por um criminoso que estava a pé. O detalhe é que Ademir acabou brutalmente executado com disparos no rosto na frente da esposa e do filho, recém-nascido.
Ainda no sábado, mas já à tarde, José Hércules Soares Raposo, de 22 anos, foi morto também a tiros, na Favela Bonanza, no Bairro Santa Rosa. De acordo com a PM, o corpo dele foi encontrado num matagal ao lado de uma baia perfurado de bala. José era ex-presidiário e estava desaparecido desde a noite da sexta. Moradores chegaram a ouvir os disparos, porém disseram à polícia que não presenciaram a dinâmica do crime.