Notícias
 
Cidade
 
08/06/2019
Guilherme Topado gravou DVD no Pátio de Eventos
 

O caruaruense está conquistando fãs por onde passa. Neste domingo (9), o artista estará na Mansão Forró

Jaciara Fernandes

Um caruaruense fez bonito na última sexta-feira (7), no São João de Caruaru deste ano. O jovem cantor Guilherme Topado subiu ao palco na mesma noite de duas atrações veteranas no São João do Nordeste, Cavaleiros do Forró e Alceu Valença, e nem se intimidou para apresentar o seu repertório escolhido a dedo para o período. Até porque o momento foi especial para o artista, que gravou seu DVD no cenário do Pátio de Eventos Luiz "Lua" Gonzaga. E neste fim se semana ele ainda cumprirá agenda na Mansão Forró.

Aos 22 anos, Guilherme Topado faz parte do mercado fonográfico há 6 anos, quando iniciou sua carreira na banda caruaruense "Forró Topado". Desde então, vem conquistando cada vez mais o mercado da música e fãs em todos os locais por onde se apresenta.

A banda foi formada por familiares e amigos, mas, atualmente, conta com estrutura completa de iluminação, painel de led, ônibus e já realizou shows em vários Estados do Norte e Nordeste, a exemplo de Tocantins, Pará, Maranhão, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e, claro, Pernambuco.

A voz forte e marcante do artista chama a atenção de públicos de todas as idades e não deixa dúvidas que ele está no caminho certo. Além de cantor, Guilherme Topado também é compositor e está sempre trabalhando músicas para CDs e projetos.

Ao total são 17 pessoas que fazem parte da equipe de Guilherme Topado, entre músicos, produtores, empresários e assessoria de comunicação. Todo seguem entrosados para cumprir a longa agenda dos festejos juninos. Inclusive, neste domingo (9), ele estará na Mansão Forró na festa ‘Mansão Teen', onde também se apresentam Larissa e Laura e PV Calado.

Embora com pouca idade, Guilherme já tem uma história de carreira bonita de se contar. A primeira apresentação aconteceu no dia 1º de junho de 2013, na Capital do Forró, e, a partir dali, o projeto sonhador foi tomando proporções e conquistando um público fiel. Hoje, o show dura em média duas horas com sucessos do momento e uma seleção de músicas da carreira, já que soma cinco CDs gravados e clipe com a canção "A culpa não foi dela".

Guilherme Topado acaba de lançar um novo trabalho promocional no mercado com quatro músicas inéditas. São elas: "Roda Roda", "Valeu o Boi", "Tem que Respeitar", e "Meu Silêncio". Siga o trabalho do artista nas redes sociais: Instagran: @guilhermetopado e Facebook: Guilherme Topado. Contato: (81) 99510-9802.

 
 
 
 
publicidade