Notícias
 
Cidade
 
25/05/2019
Bando explode caixas do BB
 

Uma quadrilha fortemente armada explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, na madrugada da última segunda-feira (20), em Venturosa, no Agreste do Estado. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a ação teve início por volta das 2h20, quando os criminosos chegaram ao banco, localizado na Rua Antonio Beliu, em três caminhonetes e com várias armas e explosivos.

Segundo as primeiras investigações da polícia, os arrombamentos teriam sido praticados por 15 integrantes. O bando chegou a fazer um vigilante refém, mas o liberaram poucos minutos depois. Ninguém ficou ferido e nenhum dos envolvidos no crime foi preso. Ainda segundo informações preliminares da Polícia Civil, os criminosos seguiram duas rotas de fuga, sendo uma por Garanhuns e outra por Alagoinha. Não há registro de quantia levada pelo grupo.

Uma perícia foi realizada no local e a polícia segue em diligências para tentar localizar os suspeitos. Segundo o Sindicato dos Bancários, esta foi a 33ª investida criminosa contra bancos no Estado apenas em 2019. De acordo com as estatísticas, já foram registradas três ocorrências de explosão, 13 assaltos, sete arrombamentos, um sequestro, sete estelionatos e duas invasões.

 
 
 
 
publicidade