Em curtos intervalos de tempo, três crimes de morte acabaram sendo computados, na última quinta-feira (31), na Capital do Agreste. Após os levantamentos cadavéricos do Instituto de Criminalística, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML local.
A primeira vítima da nova série de mortes atendia pelo nome de Leandro Batista de Oliveira, o "Mago", de 25 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima encontrava-se em frente a um lava-jato na esquina das ruas Veneranda de Freitas Torres e Severino Diamantino, no Bairro São João da Escócia, quando acabou sendo executado a tiros por um criminoso a pé. Ele era ex-presidiário.
Poucas horas depois, já à noite, o autônomo Thiago Felipe Venceslau, de 26 anos, foi assassinado também a tiros, na Rua do Pacífico, no Bairro Santa Rosa. De acordo com informações repassadas pela polícia, ele estava na frente de casa, quando foi surpreendido com a chegada de criminosos, que começaram a atirar em sua direção. Thiago ainda tentou escapar da morte, porém, durante a tentativa de fuga, foi baleado. A suspeita é de que ele tenha sido morto devido ao seu suposto envolvimento com o tráfico.
Para fechar a conta negativa da quinta, o ex-presidiário Everton Felipe Lopes da Silva, de 25 anos, foi executado a tiros, na Rua Tales Mileto, no Bairro José Liberato. De acordo com relatos da esposa da vítima, Everton estava trafegando a pé, quando foi abordado por quatro criminosos em um automóvel. Sem chances de defesa, o ex-presidiário acabou sendo assassinado com vários disparos. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.