Notícias
 
Cidade
 
19/01/2019
Planejamento estratégico é tema de capacitação
 

A proposta é começar o ano já definindo metas e plano

O curso de Planejamento Estratégico Intermediário, que será realizado pelo Sebrae, já está com inscrições abertas. As aulas acontecerão de 28 a 31 de janeiro, no horário das 18h às 22h, na unidade de Caruaru. A capacitação terá 16 horas de aula e duas horas destinadas para consultoria com atendimento personalizado. O investimento é de R$ 80 e a inscrição é feita pelo link https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10105474

O curso foi desenvolvido com o propósito de orientar o empresário para construção do planejamento estratégico de sua micro ou pequena empresa. Por meio de conceitos e técnicas vai possibilitar ao participante do curso a construção de um plano para atingir uma situação futura desejada.

O planejamento estratégico é uma ferramenta de gestão que aponta medidas corretivas diante da identificação de pontos fracos do negócio e ameaças da concorrência. Ele possibilita o conhecimento sobre o negócio e o mercado, que permite ao empreendedor enfrentar as ameaças e aproveitar as oportunidades encontradas em seu ambiente.

A programação do curso prevê uma parte teórica com apresentação de conceitos e técnicas para elaboração de um planejamento estratégico. O participante terá duas horas de consultoria, podendo avaliar os detalhes do planejamento realizado por ele mesmo para seu próprio negócio. "O período é bem importante também. Realizamos o curso agora em janeiro e, assim, o empreendedor já começa o ano traçando planos de sucesso para seu empreendimento", destacou Amanda Ferreira, analista de Sebrae.


Serviço

O quê: Curso Planejamento Estratégico Intermediário

Quando: 28 a 31 de janeiro, no horário das 18h às 22h

Investimento: R$ 80

Inscrição no link https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10105474

Telefone: (81) 2103-8400

 

 
 
 
 
publicidade