A Compesa vai estender, em breve, o serviço para o cartão de crédito, quando os clientes poderão utilizar essa modalidade para pagar contas, com parcelamentos ou não
Os usuários da Compesa já podem optar pelo pagamento em débito no cartão no atendimento presencial em 20 Lojas de Atendimento no Estado, sem precisar enfrentar filas de bancos ou das lotéricas. A novidade entrou em vigor ainda no mês de dezembro e a forma de pagamento também vale para a negociação de dívida, seja para a quitação à vista ou para a entrada, além das taxas de qualquer serviço realizado pela empresa.
Até o final deste mês de janeiro, a Compesa vai estender o serviço para o cartão de crédito, quando os clientes poderão utilizar essa modalidade para pagar contas, com parcelamentos ou não. Também nessa data estará disponível a operação para pagamento da conta com cartão de débito e crédito no App Compesa Mobile (Android e IOS) e na Agência Virtual no site www.compesa.com.br . A iniciativa tem o objetivo de ampliar essas facilidades para os 1,6 milhão de usuários.
A Compesa é uma das poucas empresas brasileiras do setor de saneamento que oferece a opção do pagamento da conta por meio do cartão de débito e crédito. "Essa é mais uma facilidade oferecida pela empresa, que já disponibiliza a modalidade de débito automático para quitar a fatura com comodidade para os nossos clientes", explicou o diretor de Mercado e de Atendimento, Eduardo Sabino.
A companhia espera também ampliar o número de lojas físicas para o recebimento das contas com cartão de crédito e débito. "A nossa expectativa é ampliar de 20 para 60, até o final de março, os postos de recebimento com cartão da conta de água e esgoto. Estamos estudando a viabilidade das cidades e aumentaremos, paulatinamente, o universo de atendimento", completou Sabino.
A companhia conta atualmente com 172 lojas em todo o Estado. O pagamento com cartão de débito já está sendo realizado exclusivamente em 20 lojas da Compesa, há cerca de dez dias, em fase de testes.