Notícias
 
Cidade
 
29/12/2018
Gravataense comete suicídio no dia de Natal
 

Pedro Augusto

Em plena noite de Natal (25), onde tradicionalmente se é comemorado o nascimento de Jesus Cristo, uma família de Gravatá, no Agreste do Estado, teve de enfrentar a dor da perda de um ente bastante querido. Devido ao fim do noivado e sofrendo atualmente de depressão, a bela jovem, Maria Aparecida Lima, a "Cidinha", de apenas 19 anos, acabou cometendo suicídio na sua própria casa. O imóvel fica localizado na Rua Amauri de Medeiros, no Bairro Boa Vista.

De acordo com informações repassadas por familiares, Cidinha foi encontrada no terraço de casa com um lençol em volta do pescoço. Ela teria provocado o próprio enforcamento. Ao presenciar a cena de terror, a mãe dela, de nome não revelado, teria saído do imóvel pedindo socorro aos vizinhos, porém infelizmente a jovem já se encontrava sem vida. O corpo de Maria Aparecida foi sepultado no dia seguinte (26), no Cemitério de Gravatá.


ALERTA

Além de pegar os gravataenses de surpresa, causando também bastante dor aos familiares e amigos, o caso desta jovem também chama a atenção para a importância de todos ficarem atentos aos efeitos, às vezes devastadores, que costumam ser provocados pela depressão. O Ministério da Saúde recomenda a procura de atendimento médico ao se perceber os sintomas da doença.

 
 
 
 
publicidade