Uma das ações da casa de shows que vêm causando repercussão está sendo intitulada de "Vendedor por um dia"
A Arena Caruaru vem realizando várias ações com influenciadores digitais da cidade. Seja nas redes sociais ou no estande do espaço, localizado no primeiro piso do Shopping Difusora, a casa de shows está querendo chegar mais perto do seu público e mostrar as novidades da casa.
"Queremos mudar a cara do antigo espaço que ocupava o local há mais de 20 anos. Mudamos o nome, a estrutura e também queremos nos aproximar de todos os públicos. A relação com os influenciadores digitais de Caruaru servirá para estreitar o relacionamento deles com a casa e também para, através do trabalho deles, chegar a seguidores que ainda não conhecem ou não frequentam a Arena Caruaru", explicou um dos sócios, Luiz Henrique.
A ação faz parte do processo de transição que a Arena vem passando desde o fim do ano passado, quando foi repaginada e teve seu quadro de sócios atualizado. Uma das ações que vêm causando ansiedade e euforia em quem espera pelos shows está sendo intitulada de "Vendedor por um dia", onde quatro influencers participaram de um desafio: duas duplas ficaram no quiosque do shopping, chamando seguidores para adquirir os ingressos para o lançamento do DVD de Ferrugem, que se apresentou em Caruaru na última sexta (23), juntamente com o cantor Péricles, o grupo Nuwe e a Banda Beleza Pura.
Participaram da ação: Amanda Fontes e Victor Lucena x Mariana Dias e Sávio Cavalcanti. A dupla vencedora (Amanda e Victor), que vendeu mais ingressos, sorteou entre os compradores um acesso para o camarim do cantor Ferrugem acompanhado da dupla de blogueiros.
"Essa foi a primeira de muitas que estamos realizando com os influenciadores, para mostrar que o nosso espaço, além de receber shows de qualidade, pode proporcionar realização de sonhos e encontros com os artistas preferidos", revelou o jovem empresário, que já adianta que outra ação nestes moldes está sendo preparada para o show "E tome Forró", que acontece dia 1º de dezembro.
Além da ação de "Vendedor por um dia", um time de influenciadores foi montado para auxiliar nesta nova fase e realizar várias campanhas e promoções até o fim de 2018. Integram o #TeamArenaCaruaru: Hevelly Cavalcante – @hevellycavalcante; Gabryel Lima – @pernambucotem ; Amanda Fontes- @amaandafontes; Mariana Dias – @maahfdias; Bernardo – @_beernardo1; Sávio Cavalcanti- @savinhotv; Victor Lucena – @blogdolucena; Marina Cavalcanti – @oxentemarina; Guto Araújo – @blogdoguto_; Lucas Aguiar – @byaguiar; Thaís Oliveira – @blog_alamode e o misterioso instagram que é sucesso nas escolas e faculdade da cidade, @eieutevi.
Outra novidade é que a casa de shows também está abrindo espaço para a realização de formaturas e eventos particulares.