Notícias
 
Cidade
 
24/11/2018
Festa do Comércio de Caruaru será relembrada com várias atrações
 

O público que viveu a famosa Festa do Comércio de Caruaru terá a oportunidade de vivenciá-la e matar a saudade a partir do próximo sábado (1º), quando o Polo Caruaru lançará a segunda edição da Festa do Comércio do centro de compras. O evento, que foi realizado por quase duas décadas no centro da Cidade, será revivido em um projeto inovador que chamará a atenção de novas gerações. Será uma confraternização, unindo elementos tradicionais da época áurea da festa, na década de 70, com atrações da atualidade.

Sempre nos sábados e domingos haverá shows de artistas e de calouros, parque de diversões, retretas no coreto, pastoril, laça-laça, brincadeiras para as crianças, barracas de comidas típicas, guloseimas, como a maçã do amor, bem como bingo e Monga, a mulher gorila que assustou e divertiu as pessoas que vivenciaram a festa na Rua 15 de Novembro.

Estão programados shows com Lucas Medeiros, Banda Labaredas, AfinaSamba e PV Calado, entre muitas outras atrações que também contemplam o público das antigas, como a Banda Nova Euterpe e, para os pequenos, a Mini Mundo e show kids de Rosimar Lemos. "Nada melhor do que reunir as famílias, os amigos e os jovens para vivenciar uma das mais importantes festas da cidade em uma versão moderna e bem atual", ressaltou o diretor do Polo Caruaru, Djalma Cintra Júnior.

No dia 1º de dezembro, às 16h, no Espaço de Eventos que fica em frente ao Armazém da Criatividade, o público vai conferir a cerimônia de abertura e a apresentação do Pastoril da Igreja da Natividade. Às 16h30 será a vez da Banda Nova Euterpe. Além disso haverá a primeira demonstração dos candidatos do Show de Calouros, às 17h, e do cantor Lucas Medeiros, finalizando a programação, às 17h30.

 

 
 
 
 
publicidade