Mais seis nomes se encontram confirmados para vestir a camisa preta e branca na próxima temporada
Pedro Augusto
Aos poucos, a torcida alvinegra está conhecendo os atletas que irão compor o elenco do Central na temporada 2019. Em paralelo aos jogadores da base e dos volantes Eduardo Erê e Fernando Pires, que já possuem contrato em vigor com o clube, mais seis nomes se encontram confirmados para vestir a camisa preta e branca na próxima temporada. São eles: Anderson Lessa (atacante), George (meia-atacante), Edson Magal (volante), Bruno Oliveira (zagueiro), Diego Bispo (zagueiro), além de Tom (goleiro).
Se Lessa, Bruno e Bispo, já atuaram pela Patativa, por outro lado, George, Magal e Tom irão defender as cores da equipe caruaruense pela primeira vez. Revelado pelo Bahia e com passagens pelo Americano-RJ, Potiguar de Mossoró e Cametá do Pará, George, de 25 anos, se mostrou empolgado em poder jogar por um time de Pernambuco. "Estou muito feliz com esse convite que foi feito pela diretoria do Central. Espero poder ajudar o clube a conquistar todos os seus objetivos traçados para o ano de seu centenário", comentou.
Natural de São Paulo, onde iniciou a carreira na Portuguesa de Desportos, Tom já passou por outros clubes conhecidos do futebol brasileiro, como o Asa de Arapiraca, o Nacional do Amazonas e o Rio Verde de Goiás. O novo candidato à Camisa 1 do Central também se mostrou otimista quanto a sua chegada ao maior time do Interior do Estado. "Foco, empenho e dedicação são o que não vão faltar nesta minha passagem pela Patativa. Quero fazer história no Central ao ajudá-lo a conquistar o seu primeiro título pernambucano nos seus 100 anos. Para isso, espero contar com o apoio irrestrito vindo das arquibancadas", destacou.
De volta após duas temporadas, o zagueiro Diego Bispo espera, desta vez, alçar voos maiores vestindo a camisa da Patativa. Para quem não recorda mais, Bispo, de 29 anos, foi um dos destaques do Central na Série D de 2016. "Fui muito bem recebido na minha primeira passagem e, agora, poder estar retornando a este clube que me acolheu tão bem está sendo motivo de muita alegria. Ainda porque ele estará completando 100 anos, bem como disputará três competições importantes em 2019, ou seja, o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série D. Por tudo isso, gostaria de dizer ao torcedor centralino que não faltará luta na disputa desses três campeonatos", avisou Bispo.
Na dupla de zaga, Diego Bispo terá como companheiro Bruno Oliveira, que voltou ao time após a sua passagem pela Série D 2018. "Tenho um carinho imenso pelo Central e agradeço ao diretor de futebol, Sivaldo Oliveira, por poder vestir novamente a camisa alvinegra. Mais importante do que o título do Pernambucano será o acesso para Série C e iremos em busca desta tão sonhada classificação", disse. Todos os reforços anunciados terão contrato com o time até o término da Série D 2019.