Notícias
 
Últimas
 
01/11/2018
Operação foca furto de energia
 

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, desencadeou, na manhã da quarta-feira (31), a operação Energia Suja, vinculada à 14ª Desec, sob a presidência do delegado seccional Bruno Vital.

A investigação teve início no mês de setembro de 2018, com objetivo de realizar buscas e prender em flagrante envolvidos com a prática dos crimes de furto de energia elétrica, dano qualificado e enriquecimento ilícito.

Durante a operação foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela juíza de Direito, Ana Paula Viana, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Na execução, foram empregados 98 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A polícia também destacou a participação primordial do Instituto de Criminalística (IC) e dos técnicos e peritos da Celpe.

A operação foi coordenada pela 14ª Desec/Dinter-1 e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel).

 
 
 
 
publicidade