‘#taquipariudoido' vai abranger estilos como stand up, paródias, causos, imitações, dublagens e figurinos especiais
Wagner Gil
Em comemoração aos seus 20 anos de carreira, o humorista Tirulipa, considerado um dos maiores nomes do humor brasileiro, volta a Caruaru no próximo dia 30 de novembro, com o seu novo show ‘#taquipariudoido'. A apresentação vai ser no Centro de Convenções (Senac), às 20h.
De acordo com a produção será apenas uma apresentação com o ingresso social custando R$ 50,00 mais um quilo de alimento. "Esse alimento será destinado a instituições de caridade de Caruaru", informou Eudes Nemézio, responsável pelas vendas na Capital do Agreste. "O valor da entrada inteira é R$ 70,00. Esse preço é para o primeiro lote", completou.
Nessa apresentação, o humorista vai trazer os melhores momentos de sua carreira, contando uma série de histórias que fizeram parte de sua trajetória artística. A montagem vai contar com diversas vertentes do humor, abrangendo estilos como stand up, paródias, causos, imitações, dublagens e figurinos especiais.
"O novo show está cercado de novidades, pois apostamos na renovação constante de cenas e de textos com temáticas atuais. Será uma grande festa com tudo o que já passei e vivi na minha carreira. Tudo o que deu certo e errado até aqui. É um espetáculo muito divertido, feito com muito carinho, para impactar as pessoas e fazer com que elas saiam falando: ‘taquipariu doido, que loucura é essa?'", brincou Tirullipa, em entrevista por telefone.
CARREIRA
Filho do consagrado humorista Tiririca, o cearense de 33 anos iniciou sua história no humor aos 10 anos, fazendo imitações do seu pai, que rodava o país trabalhando como palhaço. No decorrer da carreira, Tirullipa passou a atuar em programas humorísticos na TV Diário, um dos canais líderes de audiência no Ceará. No ‘Show do Tom', da RecordTV, ele conseguiu se destacar no cenário nacional.
Junto ao pai, já fez diversas apresentações, assim como ao lado de grandes nomes do humor nacional, entre eles Tom Cavalcante. No cinema, o comediante participou de produções como as dos filmes ‘Shaolin do Sertão', em 2016, e ‘Os Parças', no ano passado. "A cada evento desse, a cada apresentação, sinto-me mais identificado com o público", disse o artista.
LADO NEGATIVO
O lado negativo na história do artista está relacionado a problemas familiares. Logo cedo, seus pais se separaram e ele só conheceu Tiririca pela mídia, quando já fazia sucesso. "Como ele trabalhava com circo, cada semana estava em uma cidade diferente. Quando ele apareceu na televisão, minha mãe disse: ‘esse é seu pai'", pontuou o artista.
Tirullipa disse ainda que a primeira vez que ligou para o pai – já famoso -, pediu uma ajuda financeira, e ficou decepcionado. "Ele afirmou que não tinha como me ajudar e me pediu dinheiro emprestado. Eu estava falando sério e ele brincando. A partir daquele dia, resolvi vencer sem a ajuda dele", revelou.
Serviço
Mais informações: 99705-7878