Notícias
 
Cidade
 
20/10/2018
Casal é assassinado à bala na zona rural
 

Rosimeire da Silva morreu no local, enquanto Carlos André acabou vindo a óbito, posteriormente, no HRA, em Caruaru

Pedro Augusto

Um duplo homicídio foi registrado na noite do último domingo (14), na zona rural de Caruaru. As vítimas fatais foram identificadas como Carlos André da Silva, de 30 anos, e Rosimeire Machado da Silva, de 36 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o casal encontrava-se jantando em casa, no Sítio Taquara de Baixo, quando acabou sendo surpreendido com o arrombamento de criminosos, que efetuaram vários disparos.

Rosimeire da Silva morreu no local, enquanto Carlos André acabou vindo a óbito, posteriormente, no Hospital Regional do Agreste. A suspeita é de que o casal tenha sido vítima de crime passional. De acordo com informações da polícia, os dois filhos de Rosimeire não se encontravam no imóvel durante as execuções. Tanto Rosimeire como Carlos eram naturais do estado de Alagoas e seus corpos foram encaminhados ao IML local.

Outro caso que chamou a atenção da população caruaruense, no último fim de semana, foi a morte de Antônio Amorim Barros, de 44 anos, o "Toninho". Ele morreu na noite do sábado (13), no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, após ter sido baleado na quinta-feira (11), assim que deixou as dependências da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no Bairro do Vassoural.

Atualmente, "Toninho" encontrava-se em cumprimento de progressão de pena, ou seja, deixava a PJPS pela manhã para trabalhar e retornava já à noite para dormir. Ele foi preso na Operação Mulher Rendeira, que desarticulou, há mais de sete anos, uma quadrilha especializada em vários tipos de crime, como homicídio, roubo e tráfico.

De acordo com imagens colhidas pela Polícia Civil, o ex-presidiário foi assassinado por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo no abdômen. No intuito de não atrapalhar as investigações, a polícia ainda não divulgou a motivação do crime. O corpo de "Toninho" foi levado ao IML de Caruaru.


JOVEM

No decorrer da semana, mais um homicídio acabou sendo contabilizado na Capital do Agreste. Desta vez, a vítima fatal atendia pelo nome de Jackson Miguel Ferreira dos Santos, de 23 anos. Ele foi morto a facadas, na noite da última terça-feira (16), na Rua José Júlio da Silva, no Bairro São Francisco. A polícia não repassou informações sobre a dinâmica do crime.


Popular sofre tentativa de homicídio

Mais uma tentativa de homicídio foi contabilizada, neste ano, na Capital do Agreste. Desta vez, ela ocorreu no Bairro Cidade Jardim. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na manhã da segunda-feira (15), o popular Erivonaldo Manoel da Silva, de 30 anos, estava trafegando, juntamente com o seu irmão de nome não revelado, na Rua-47, quando dois homens armados se aproximaram com uma motocicleta.

Ao perceber a investida, tanto Erivonaldo quanto o seu irmão correram, o que levou os bandidos a efetuarem vários disparos. Um deles acabou atingido o pé direito de Erivonaldo, que foi socorrido para o HRA. Ele já deixou a unidade.

 
 
 
 
publicidade