Notícias
 
Capa 2
 
11/10/2018
Seleção treina em Londres para jogo contra a Arábia
 

Comandada pelo treinador Tite, a Seleção Brasileira de futebol se preparou para enfrentar o time da Arábaia Saudita, em jogo amistoso nesta sexta-feira (12), às 15h, no Estádio King Saud University, em Riade. Os treinos foram realizados no Centro de Treinamento do Tottenham, em Londres.

Na última terça-feira (9), Tite dividiu os jogadores, enquanto um grupo fazia um exercício técnico com seus auxiliares, o outro participava do chamado treino fantasma, em que os atletas se posicionam e movimentam em campo sem adversários.

Os dois grupos estavam assim divididos: o primeiro com Ederson, Fabinho, Pablo, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar. O segundo reuniu Alisson, Danilo, Eder Militão, Miranda e Filipe Luís; Arthur e Walace; Lucas Moura, Roberto Firmino, Richarlison e Malcom.


ARGENTINA

No dia 16, em Jeddah, também na Arábia, o Brasil fará outro amistoso: terá pela frente a rival Argentina, desfalcada do craque Lionel Messi, que pediu para não ser convocado.

Para os dois jogos na Arábia Saudita, o treinador não convocou nenhum atleta dos quatro clubes que estavam na semifinal da Copa do Brasil (Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras). O único clube que teve jogador chamado por Tite foi o Grêmio: o goleiro Phelipe e o atacante Everton.

Tite terá uma baixa em relação à lista de convocados no último dia 21. O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foi cortado após sofrer lesão na panturrilha direita. Para a vaga do jogador, Tite chamou Filipe Luís, do Atlético de Madrid, na última quinta-feira.

 

 

 
 
 
 
publicidade