Notícias
 
Roteiro
 
29/09/2018
Flash Back, a Festa, no Sesi Caruaru
 

As atrações são Augusto César, Banda Como Antigamente e Robson Ricardo, o conhecido seresteiro do Brasil

O ‘Flash Back, a Festa' acontecerá a partir das 21h deste sábado, dia 29 de setembro, no Sesi Caruaru. As atrações são Augusto César, Banda Como Antigamente e Robson Ricardo, o conhecido seresteiro do Brasil.

Uma das atrações mais esperadas da noite, sem dúvidas, é Augusto César. Artista independente e de voz marcante, ele é veterano em se tratando da música brega pernambucana. O artista contabiliza mais de três décadas de carreira e um repertório impecável, que inclui, entre outras, ‘Escalada' e ‘Como posso te esquecer'.

Augusto César deu o pontapé na carreira artística em 1985, mas o primeiro disco veio repercutir somente no ano seguinte. Ele chegou a fazer quase 30 shows por mês, mas foi alvo das consequências da pirataria e sofreu prejuízos. A saída foi desenvolver um método de divulgação próprio. "Ainda sou um pouco arcaico e tenho resistência às redes sociais. Continuo fazendo um trabalho de rua mesmo. Vou para as Ruas da Imperatriz, Sete de Setembro e Rua Nova, no Recife, e visito os mercados públicos da cidade. Além disso, viajo regularmente para outras cidades da Região Metropolitana, como o Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Paulista, Igarassu, Goiana, Camarigibe, São Lourenço da Mata, Limoeiro, Nazaré da Mata e outras. Levo um carro de som e monto um stand de vendas com produtos variados", afirmou. "Virei um artista popular e era tudo o que eu queria. O artista tem que estar onde o povo está", completou.

Em seu último trabalho, Augusto César Saudades (2016), estão canções de artistas como Fernando Mendes, José Augusto, Roberto Carlos, Joanna, Tim Maia e Sandra de Sá, além de hits consagrados na sua voz. "São músicas que falam do coração, dos sentimentos, dor de cotovelo, saudade, traição e separação", disse o artista, que tem uma discografia composta por 17 CDs, 2 DVDs, 5 LPs e um compacto.

As vendas antecipadas de ingressos estão acontecendo na Loja Shopping dos Colchões (em frente à prefeitura) ou nos contatos 99292-7052 e 99936-4441. O valor individual é R$ 40. A mesa, para quatro pessoas, sai por R$ 200.

 

 
 
 
 
publicidade