Notícias
 
Esportes
 
22/09/2018
Cartolas do Central fazem visita ao Sport
 

Diretores do Central dos departamentos Contábil, Jurídico e de Marketing estiveram realizando uma visita técnica ao Sport, na quarta-feira (19), no Recife. Na oportunidade, os representantes da Patativa puderam compartilhar várias experiências com os cartolas leoninos sobre aspectos voltados à gestão, à contabilidade, ao jurídico, ao marketing, à comunicação e ao futebol.

"Somos adversários dentro de campo, mas fora dele temos que compartilhar o sucesso dos outros e trazer como modelo para o nosso clube", disse o presidente do Conselho Deliberativo do Central, Márcio Porto. Não só ele, mas também os demais diretores da Patativa foram recebidos pelo diretor-executivo Fernando Halinski.


SUB20

O Central tem voltado todas as suas atenções para a disputa da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub20. Pela quarta rodada, a equipe, comandada por Erivelton Souza, mede forças com o Santa Cruz, neste sábado (22), às 15h, no Lacerdão.

Após três jogos disputados, a Patativa ocupa a terceira posição do grupo E, com quatro pontos. No seu último compromisso, no sábado passado (15), no Estádio do Arruda, o time caruaruense acabou sendo derrotado pelo Santa por 2 a 0.

Outra equipe local disputando a competição, o Porto visita o Salgueiro, também no sábado, às 15h, no Estádio Cornélio de Barros. O Gavião está na liderança da chave D, com nove pontos.

 

 
 
 
 
publicidade