Colunas
 
 
Jaciara Fernandes
 
03.08
Social
Dom Dino

Muito feliz com o resultado e a repercussão do Especial Dom Dino e também com o pôster, veiculados junto à edição passada do Jornal VANGUARDA. Meu coração se encheu de alegria ao receber a ligação do bispo, dizendo-se emocionado com a homenagem. Os parabéns e agradecimentos se estendem a todos os profissionais deste semanário, bem como aos patrocinadores, indispensáveis pela circulação das homenagens.


Dom Dino II

A Câmara de Vereadores concede à Diocese de Caruaru a Medalha de Honra ao Mérito Padre Antônio Jorge Guerra, pelos 70 anos de evangelização. A entrega da honraria será feita no dia 11 de setembro, no plenário da Casa Legislativa, ao bispo de Caruaru, dom Bernardino Marchió, que se despede da Diocese em setembro, após 16 anos zelando e cuidando do povo do Agreste.


Novo Pacheco

Robinson Pacheco e Tânia Gulde Pacheco serão avós. O filho caçula, Binho Pacheco, e a namorada Jeane Gonçalves estão gravidíssimos de 13 semanas. Agora, a ansiedade é saber o sexo do mais novo integrante da família, que deve ser revelado no próximo dia 20. Parabéns!


Renascença

Atendendo a convite da prefeita de Pesqueira, Maria José Castro, estarei, neste sábado (3), no encerramento da Festa da Renascença, importante evento econômico e cultural que acontece há 16 anos. Essa edição teve início no dia 1º e, neste último dia, sobem ao palco Pablo e Pedrinho Pegação. A cargo desta colunista ficará a apresentação do Desfile de Renascença. Grata pela confiança.


Argemiro e Olegário

A arquiteta e urbanista Cláudia Pinto está focada na formatação de programação da 12ª Semana do Patrimonial Cultural de Pernambuco, que será realizada em Caruaru de 12 a 21 agosto. Os homenageados póstumos são o teatrólogo Argemiro Pascoal, pelos 90 anos de nascimento lembrados em julho, e o cordelista e xilogravurista, Olegário Fernandes, pelos 20 anos de fundação do Museu do Cordel.


Monólogo

Acontece, às 20h da sexta-feira (9), no Teatro do Sesc Caruaru, a estreia do monólogo "No silêncio da palavra", inspirado nos contos de Clarice Lispector e na obra "Meu Ser-tão Agreste", de autoria de Iris Marcolino e atriz do espetáculo. A caruaruense é filósofa e doutoranda na Universidade Federal de Santa Catarina.


Os parabéns vão para…

03 – Alexandre Barbosa e Raquel Arruda
04 – Carlos Tanouss, Paulo Amorim e Weder Fernandes
05 – Erika Simony Martins, Jaíra Rodrigues e Mauro Monteiro
06 – Débora Florêncio, Fernanda Guerra, Flávio Lima, João Paulo de Lima Oliveira e Lucas Neves
07 – Bernadete Lino e Mariah Araújo
08 – Bartolomeu Mota, Efigênio Medeiros e Robson Vila Nova
09 – Arquimedes Fabrício, Cid Henrique, Dimas Sobral, Francisco Assis, Gilvan Candela, Hugo Henrik e Sheyla Antunes

 
 
 
publicidade